NotíciasSada Cruzeiro

Últimas do Cruzeiro: vitória celeste em 1° clássico na Arena MRV e provocações ao rival

O domingo (22) foi de retorno das vitórias no Cruzeiro no Brasileirão, e com grande estilo. Pois a equipe celeste venceu o Atlético por 1×0 no primeiro clássico da história na Arena MRV. O Cruzeiro jogou melhor durante todo o jogo, mas conseguiu seu único gol, o da vitória, no final do segundo tempo. No lance, Jemerson marcou contra ao tentar cortar um cruzamento.

Titular no confronto, Matheus Pereira respondeu as provocações durante a semana, antes do jogo: “Falaram para caramba. Eles vão para casa agora, vão chorar. A gente vai comemorar. Nada mudou. Cruzeiro sempre bate no Atlético. O time está de parabéns. Fizemos uma excelente partida. A torcida esteve aqui e apoiou para caramba. Tem apoiado a gente em todos os jogos. Temos que olhar as coisas boas.”

Assim como já aconteceu em outras estreias de estádio de rivais na história do futebol brasileiro e no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ‘carimbou’ com louvor o primeiro clássico na casa do Atlético. Diante disso, o volante Filipe Machado aproveitou para provocar o rival fingindo estar jogando milho no chão do estádio.

Notícias do domingo (22)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo