Notícias

William exalta grupo e vitória celeste em primeiro clássico na Arena MRV; confira

O Cruzeiro quebrou com louvor a sequência de jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Pois, após ter feito grande jogo, conseguiu vencer o Atlético por 1×0 na Arena MRV. Assim, conseguiu retomar a distância de 4 pontos para o Z-4, devido as derrotas de Vasco e Santos. Além disso, marcou a história vencendo o primeiro clássico da história no estádio. Diante disso, William exaltou a vitória:

“Feliz demais, o grupo mostrou que não é só trabalho. Hoje um jogo muito importante, a gente sabia que tava devendo.. Mas é clássico, entramos para a história. Tem gente que não vai ter noção disso, mas entramos pra história. Primeiro jogo no estádio deles e a gente conseguiu a vitória.” – disse William a Globo ao fim do jogo

Além disso, o lateral direito exaltou o trabalho do grupo mesmo diante dos resultados ruins recentes: “Com todo o respeito, mas esse grupo merece. A gente trabalha pra caramba, as vezes o resultado não vem, mas a gente trabalha demais. Esse troféu (craque da galera) é pro grupo, para as nossas famílias porque eles sofrem junto com a gente.”

Cruzeiro na tabela

Com o resultado sobre o Atlético, o Cruzeiro foi aos 34 pontos no Brasileirão subindo momentaneamente para a 14ª posição. Posição que depende do resultado de Corinthians x América para ser mantida. Ademais, a goleada do Internacional por 7×1 sobre o Santos, e a vitória do Flamengo por 1×0 sobre o Vasco, ajudaram a raposa.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo