Notícias

Hulk lamenta derrota para Cruzeiro: “Da vontade de chorar”

Em duelo na tarde desse domingo (22), o Cruzeiro venceu o Atlético na Arena MRV, o primeiro clássico da história dos clubes no estádio. Casa da equipe alvinegra, no entanto, o estádio não tem sido um trunfo nos últimos jogos: perdeu também para o Coritiba. Assim, analisando sobretudo a derrota no clássico, Hulk lamentou:

“O cansaço já começa a acumular, são muitos quilômetros na reta. Psicologicamente o time já vem cansado de muitas coisas que estão acontecendo, e ai cada vez se torna pior. Nessas horas que tem que ser mais forte, tem que focar mais. Porque se não vai acontecer isso ai (derrota): ver os caras comemorar. É triste pra caramba, da vontade de chorar.”disse Hulk ao fim do jogo a Versus

Além disso, Hulk criticou a atitude do elenco do Atlético: “Vergonhoso. Temos que assumir a responsabilidade, todos os jogadores. A gente não pode vir de um grande jogo fora de casa, diante de umas das melhores equipes do Brasil e chegar em casa, diante de nossa torcida, contra nosso maior rival (Cruzeiro), e a gente não jogar, não impor o nosso jogo.”

Respeito ao Cruzeiro

Por fim, Hulk destacou que não poderiam ter subestima o Cruzeiro: “O fato de você olhar para um time na tabela, que você olha desconfiado, achando que não tem tanta qualidade, é aí que você se lasca. Nesses jogos você tem que ter mais respeito para correr mais que eles. Eles não têm nada a perder. Agora é lamentar, perdemos o primeiro clássico na Arena. Termos que ter mais colhão para jogar.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo