Matheus Pereira após provocações em clássico: “Cruzeiro sempre bate no Atlético”

Matheus Pereira recebeu nova oportunidade como titular contra o Atlético.

0

O clássico entre Cruzeiro e Atlético terminou dentro de campo, mas fora de campo a situação segue pegando fogo. Onde Nikão do Cruzeiro e Matheus Mendes do Atlético, discutiram na saída do vestiário ao fim do jogo. Além disso, alguns jogadores como Matheus Pereira, por exemplo, citaram provocações do Rival. Assim o meia respondeu:

“Falar até papagaio fala. Falaram muita besteira. A resposta que demos foi dentro de campo. Não estamos ligando para o que os outros falam. A gente acredita no nosso trabalho e tem confiança em todo mundo. Time está muito unido e competitivo. Mais gostoso ainda ganhar do Galo.” – disse Matheus Pereira a Rádio Itatiaia

Além disso, Matheus Pereira voltou a provocar o rival e enalteceu o show da torcida celeste na Arena MRV, mesmo em número bem menor: “Falaram para caramba. Eles vão para casa agora, vão chorar. A gente vai comemorar. Nada mudou. Cruzeiro sempre bate no Atlético. O time está de parabéns. Fizemos uma excelente partida. A torcida esteve aqui e apoiou para caramba. Tem apoiado a gente em todos os jogos. Temos que olhar as coisas boas.”

Felipe Machado provoca

Além de Matheus Pereira, quem também fez questão de provocar o Atlético foi Felipe Machado, titular no jogo. Veja no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta