NotíciasVai e Vem

Acertado com o Cruzeiro, Cássio fala sobre propostas e saída do Corinthians; veja

Cássio falou em sua despedida do Corinthians, neste sábado (18)

Em coletiva neste sábado (18), o goleiro Cássio falou sobre sua saída do Corinthians, clube onde é ídolo. Acertado com o Cruzeiro, ele confirmou a saída por entender que o ciclo se encerrou, e falou também sobre as propostas.

“Muitas pessoas entendem, outras não, enfim, em outros momentos já aconteceu isso, já recebi outras propostas, fico feliz que mais de uma proposta chegou, então creio que meu trabalho foi feito. Mais pra frente falarei para onde eu vou.” – Declarou Cássio

Na sequência, Cássio reforçou que, no momento, vai falar do Corinthians: “Agora é o momento de falar sobre o Corinthians, tudo que vivi e tudo que me foi proporcionado, não é só o Cássio que proporcionou ao Corinthians, o time me proporcionou muito. Vi muitos vídeos de gente chorando e isso é legal, foi grandioso o que fiz por essa instituição.”

Motivo de sair do Corinthians

Um dos motivos especulados da saída de Cássio do Corinthians, foi sua ida para o banco após fortes declarações, feitas na derrota para o Argentino Juniors. Contudo, Cássio fez questão de negar que sua saída seja por isso:

“São momentos, naquele momento foi falado que eu poderia não ir para o jogo pelo treinador. Mas não estou saindo do Corinthians porque estou indo para o banco. Estou saindo porque temos que entender que o ciclo acaba.” – Disse o goleiro

Ademais, ele reforçou também que não teve problemas com ninguém: “Então, não estou saindo por atrito com ninguém. Estou no Corinthians a 12 anos e nunca tive problema com nenhum treinador, jogador, com ninguém. Enquanto estive no Corinthians, coloquei a minha cara, e fiz de tudo para ajudar. Muitas coisas vocês sabem, muitas vocês não sabem.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo