Notícias

Assista os melhores momento de Atlético 0x1 Cruzeiro

Pressionado e desfalcado, o Cruzeiro entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro na Arena MRV nesse domingo (22) precisando vencer o seu maior rival: Atlético. Assim, logo nos segundos iniciais do jogo, Bruno Rodrigues deu uma caneta no jogador atleticano e cruzou para William que mandou na trave. O Atlético, por sua vez, respondeu em cobrança de falta de Hulk onde Rafael Cabral espalmou, mas o arqueiro voltou a defender.

Depois disso, as chances seguiram acontecendo dos dois lados, mas sem gols na etapa inicial. No segundo tempo, no entanto, a raposa voltou melhor tendo um chance clara com Arthur Gomes logo aos 6 minutos, mas Everson defendeu. Um pouco, aos 12 minutos, novamente o Cruzeiro chegou com Lucas Silva obrigando Everson a fazer outra boa defesa.

Pressionando mais, a equipe celeste continuou tendo mais chances, enquanto o Atlético não conseguiu impor seu jogo. Assim, aos 41 minutos em cobrança rápida de falta, o clube celeste contou com cabeceio de Jemerson que marcou contra: Atlético 0x1 Cruzeiro. Por fim, o Cruzeiro segurou o resultado saindo vitorioso no duelo pelo Brasileirão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo