Notícias

Lucas Villalba fala sensação de primeiro jogo no Mineirão: “Muito bonita”

Zagueiro ainda não havia jogado no gigante da Pampulha

O sábado foi de estreia do recém contratado Lucas Villalba no Mineirão, local onde o Cruzeiro conquistou muitos títulos. Diante disso, Lucas Villalba destacou a sensação “muito bonita” em jogar no Mineirão. Veja mais sobre o que ele disse abaixo.

Sobre estrear no Mineirão, Villalba disse: “Sensação muito bonita jogar aqui no Mineirão e também ganhar. O time jogou muito bem, um trabalho muito importante para terminar esta primeira parte da temporada na parte mais alta.”

Além disso, Lucas Villalba comparou a sensação com o seu começo no futebol e também quando estreou no profissional: “A mesma sensação do meu primeiro jogo, de menino, da estreia, quando comecei a jogar no profissional.

Por fim, o defensor ressaltou a felicidades com o desempenho do grupo: “É um time novo, um grupo novo, uma instituição nova, e hoje estou muito feliz pelo resultado, pelo rendimento e pelo desempenho do time, da equipe.”

Esse foi o segundo jogo de Lucas Villalba pelo Cruzeiro, novamente saindo do banco de reservas. Seu primeiro jogo foi na vitória sobre o Pouso Alegre, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Assim como ele, José Cifuentes entrou nos últimos dois jogos.

Com vantagem após ter encerrado a fase classificatória do Campeonato Mineiro no primeiro lugar, o Cruzeiro retornará a campo no próximo final de semana. Onde vai enfrentar a Tombense pelo jogo de ida da semifinal.

O Cruzeiro é o primeiro clube brasileiro na carreira de Lucas Villalba, que tem 29 anos. Na raposa, como já disse na sua coletiva de apresentação, ele busca trilhar o seu caminho e fazer história como seu compatriota Sorín.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo