Notícias

Cruzeiro vence o Uberlândia e se classifica para semifinal do Mineiro com a melhor campanha

Rafael Elias marcou o segundo gol já nos minutos finais do jogo

O Cruzeiro venceu o Uberlândia por 2 a 0 na tarde deste sábado (2), no Mineirão, e garantiu a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Mineiro. A equipe celeste terá o Tombense como adversário na semifinal do estadual.

A Raposa abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, Zé Ivaldo fez uma grande jogada pelo lado direito do campo e cruzou rasteiro, o zagueiro Jamerson, do Uberlândia, tentou tirar a bola e acabou marcando contra, a favor do Cruzeiro.

A equipe celeste seguiu pressionando o Uberlândia, que mesmo após sofrer o gol não deixou de “fazer cera”, com muitos jogadores caídos no gramado o tempo inteiro, na intenção de evitar que a bola rolasse.

Na segunda etapa, Rafael Elias marcou o segundo gol do Cruzeiro aos 49 minutos, após assistência do meio-campista Matheus Pereira que rolou a bola para o Papagaio marcar o seu gol após entrar na segunda etapa.

A FMF (Federação Mineira de Futebol) ainda não confirmou a data e horário do confronto entre Cruzeiro x Tombense pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo