Notícias

Nicolás Larcamón destaca importância do primeiro lugar geral no Mineiro; veja

Cruzeiro garantiu primeiro lugar geral com vitória sobre Uberlândia

Após vencer o Uberlândia, o Cruzeiro encerrou a fase classificatória na liderança geral do Campeonato Mineiro. Liderança que garante algumas vantagens na fase eliminatória, e foi comentada por Nicolás Larcamón na coletiva. Veja abaixo o que ele disse.

Assim, Larcamón começou dizendo: “Foi um grande trabalho dos jogadores, de todos os atletas, de todo time. Era isso que tinha que ser feito, conseguir a classificação em primeiro lugar e jogar o torneio estadual fechando às séries em nossa casa.”

Na sequência, o técnico do Cruzeiro apontou a importância de decidir em casa: “Isso é muito importante para nós e para o nosso torcedor. Agora é seguir trabalhando, melhorando para chegar melhor ainda do que jogamos hoje para encararmos as próximas etapas.”

Outro ponto respondido por Nicolás Larcamón foi o desempenho além da vitória: “Acho que foi uma muita boa jornada para nós. Sinto que era preciso ganhar jogando bem, jogando com a possibilidade de o time melhorar com os jogadores que entraram (após as substituições).”

Por fim, disse: “São jogos incômodos pelos times se fecharem muito, sem permitir nossos avanços. Sinto também que esses jogos necessitam do algo mais para marcar, encaminhar o jogo quando você não está contundente o suficiente.”

Como previsto no regulamento, o Cruzeiro terá direito de decidir o jogo da semifinal contra a Tombense em casa. Além disso, terá a vantagem de se classificar com dois empates, ou vitória e derrota pelo mesmo resultado. Ambas vantagens, se mantém na final caso a equipe celeste avance

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo