Notícias

Lucas Villalba fala sobre oportunidade no futebol brasileiro e conversa com ídolo do Cruzeiro; veja

Lucas Villalba demonstrou felicidade em estar no Cruzeiro

Outro jogador que concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (28), foi o zagueiro argentino Lucas Villalba. Onde falou sobre a oportunidade no futebol brasileiro, conversa com ídolo do Cruzeiro e outros temas. Veja abaixo o que ele disse.

Sobre jogar no futebol brasileiro, Lucas Villalba começou dizendo: “Em conversas com meus companheiros de equipe, cheguei à opinião de que, de acordo com meus anseios esportivos, o meu lugar era o Brasil. Um dos meus desejos era jogar aqui, no Brasil, para ver até onde eu poderia chegar.”

Villalba complementou citando o Cruzeiro: “É um desafio pra mim, importante. Minhas expectativas são altas. A medida que entro no mundo Cruzeiro, me fecho com o grupo, com o futebol do Brasil e tentar me colocar no lugar. O conhecimento, a parte argentina que eu trago. Era minha prioridade jogar nesse futebol.”

Questionado sobre seu estilo de jogo, Lucas Villalba evitou revelar: “Tenho que mostrar no campo. Eu tenho muitas coisas que eu tenho que mostrar no campo. Tentarei responder essa pergunta no campo. Tenho conhecimento de linha de três defensores, tento aprender todos os dias.”

Na sequência, destacou que o aprendizado é um dos seus focos: “Todos os momentos que tenho que fazer dentro do campo, vou tentar implementar, uma saída de bola, um momento de jogo, ter conexão entre as linhas, para de forma conjuntar armar um bom time e um bom grupo.”

Pouso após chegar ao Cruzeiro, Lucas Villalba teve contato com Sorín, ídolo na raposa. Assim, ele comentou sobre isso: “Há poucos dias falei com Sorín, me mandou mensagem e é algo gratificante pra mim. Quando era criança, via ele na TV. Me desejou parabéns, para que eu tenha uma boa passagem aqui e conhecer sobre o Cruzeiro, saber de sua história.”

Na sequência, falou sobre escrever seu nome na história do Cruzeiro: “Tentarei de colocar meu nome na história, pequena, grande ou média, depende do caminho. Mas colocar o melhor possível e entregar o máximo. Quero essa oportunidade que há muito tempo. Veremos com o tempo.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo