NotíciasSada Cruzeiro

Ingressos esgotados: final do Mineiro entre Sada Cruzeiro e Minas será de casa cheia

Em duelo na noite deste sábado (21), Sada Cruzeiro e Itambé Minas fazem a final do Campeonato Mineiro de 2023. O duelo será as 19h no Arena Hall em Belo Horizonte, sede da fase final do torneio, onde os ingressos disponíveis estão esgotados. Dessa forma, o confronto entre será de casa cheia Sada Cruzeiro e Itambé Minas.

A raposa credenciou-se a final após ter feito campanha invicta até aqui. Pois venceu todos os seus 10 jogos na fase classificatória, onde destacam-se a vitória na estreia contra o JF Vôlei e a vitória sobre o Itambé Minas no encerramento da fase. Por fim, na semifinal, o Sada Cruzeiro novamente mostrou sua força vencendo o JF Vôlei sem dificuldades por 3 sets a 0 (25×16, 25×17 e 25×14).

Técnico da equipe celeste, Filipe Ferraz também projetou a final contra o Minas, nesse sábado (21): “É mais uma final para o Sada Cruzeiro, mais uma vez contra o Minas, e vamos estudar algumas estratégias para o jogo de amanhã. Vamos nos preparar muito e vamos com tudo para esta decisão, porque é um torneio muito importante para nós.”

Transmissão: O torcedor que não conseguiu garantir seu ingresso, tem duas opções para assistir o jogo: youtube do jornal O Tempo, ou pela TV na Rede Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo