Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Uma situação que tem gerado dor de cabeça para o torcedor cruzeirense, é a negociação para contratar Dudu, que pode não ser concretizada. Diretor técnico do Cruzeiro, Edu Dracena falou após empate com o Vasco sobre a negociação com Dudu, pregando cautela:
“Difícil quando tem a negociação do tamanho como foi, do Cruzeiro com o Dudu. A gente sabe da repercussão, esse tipo de situação. Não teve desfecho final. É aguardar realmente. No Futebol as coisas podem acontecer da noite para o dia. Vamos aguardar. O que tiver que ser, vai ser.” – Começou dizendo Dracena
Na sequência, Edu Dracena foi questionado mais incisivamente sobre o que falta para ser fechada a negociação entre as partes. Sem titubear, Dracena respondeu: “Está nas mãos dele (a decisão), vamos aguardar.”
Edu Dracena já jogou com Dudu, e diante disso, ele revelou que já conversou com o ex-companheiro: “Já conversei com ele. Se ele vier, com certeza vai elevar o patamar da equipe do Cruzeiro, sabemos da qualidade dele. É o Dudu, o pacote: ‘é um cara dentro e fora de campo, um cara vencedor’. Tomara que seja um desfecho final (feliz) para nós. Ele sabe que a gente quer contar com ele.”
Dudu e Palmeiras seguem em silêncio
Segundo informações, Dudu esta repensando sua ida ao Cruzeiro, sobretudo após a repercussão do anúncio da sua contratação. Assim, ele manifestou ao Palmeiras seu desejo de ficar, e foi cortado do jogo contra o Atlético, na segunda-feira (17), em Belo Horizonte.
O Palmeiras, por sua vez, apenas comunicou que ele não jogará contra o Atlético, não dizendo nada sobre a negociação com o Cruzeiro. Ademais, a equipe paulista também ressaltou que Dudu segue com contrato vigente.