NotíciasVai e Vem

Diretor técnico do Cruzeiro, Edu Dracena prega cautela sobre negociação com Dudu; veja

Segundo informações, Dudu está repensando sua ida ao Cruzeiro

Uma situação que tem gerado dor de cabeça para o torcedor cruzeirense, é a negociação para contratar Dudu, que pode não ser concretizada. Diretor técnico do Cruzeiro, Edu Dracena falou após empate com o Vasco sobre a negociação com Dudu, pregando cautela:

“Difícil quando tem a negociação do tamanho como foi, do Cruzeiro com o Dudu. A gente sabe da repercussão, esse tipo de situação. Não teve desfecho final. É aguardar realmente. No Futebol as coisas podem acontecer da noite para o dia. Vamos aguardar. O que tiver que ser, vai ser.” – Começou dizendo Dracena

Na sequência, Edu Dracena foi questionado mais incisivamente sobre o que falta para ser fechada a negociação entre as partes. Sem titubear, Dracena respondeu: “Está nas mãos dele (a decisão), vamos aguardar.”

Edu Dracena já jogou com Dudu, e diante disso, ele revelou que já conversou com o ex-companheiro: “Já conversei com ele. Se ele vier, com certeza vai elevar o patamar da equipe do Cruzeiro, sabemos da qualidade dele. É o Dudu, o pacote: ‘é um cara dentro e fora de campo, um cara vencedor’. Tomara que seja um desfecho final (feliz) para nós. Ele sabe que a gente quer contar com ele.”

Dudu e Palmeiras seguem em silêncio

Segundo informações, Dudu esta repensando sua ida ao Cruzeiro, sobretudo após a repercussão do anúncio da sua contratação. Assim, ele manifestou ao Palmeiras seu desejo de ficar, e foi cortado do jogo contra o Atlético, na segunda-feira (17), em Belo Horizonte.

O Palmeiras, por sua vez, apenas comunicou que ele não jogará contra o Atlético, não dizendo nada sobre a negociação com o Cruzeiro. Ademais, a equipe paulista também ressaltou que Dudu segue com contrato vigente.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo