Veja os lances do empate entre Vasco e Cruzeiro, pela 9ª rodada do Brasileirão
Jogo foi marcado por poucas chances claras
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
SeguirSaiba como foi o jogo
Ambas equipes tiveram que fazer mudanças na escalação, devido a lesões e suspensões. No entanto, o Cruzeiro pareceu sentir mais, pois estava sem seu camisa 10, Matheus Pereira. Assim, a raposa chegou somente aos 17 minutos, com Robert parando em Léo Jardim.
O Vasco, por sua vez, conseguiu ter duas oportunidades claras, ambas defendidas por Anderson: Victor Luis aos 31 minutos, gerando escanteio que novamente parou em defesa de Anderson, após cabeceio de Vegetti. Por fim, a etapa inicial terminou sem gols.
O segundo tempo seguiu o ritmo do primeiro, com um jogo travado e de poucas chances. Primeiro com o Cruzeiro, que teve uma chance clara anulada por impedimento, e outra com Ramiro arriscando de longe, mas para fora.
O Vasco, novamente, chegou após ser pressionado pelo Cruzeiro, e em todas as oportunidades com Vegetti exigindo grandes defesas de Anderson. A mais clara foi aos 31 minutos, em cabeceio que teve desvio de Zé Gabriel, mas nada feito. Assim, o jogo acabou em 0x0 no São Januário, pela 9ª rodada do Brasileirão.