Notícias

Veja os lances do empate entre Vasco e Cruzeiro, pela 9ª rodada do Brasileirão

Jogo foi marcado por poucas chances claras

Veja os lances do empate entre Vasco e Cruzeiro, pela 9ª rodada do Brasileirão

Saiba como foi o jogo

Ambas equipes tiveram que fazer mudanças na escalação, devido a lesões e suspensões. No entanto, o Cruzeiro pareceu sentir mais, pois estava sem seu camisa 10, Matheus Pereira. Assim, a raposa chegou somente aos 17 minutos, com Robert parando em Léo Jardim.

Vasco, por sua vez, conseguiu ter duas oportunidades claras, ambas defendidas por Anderson: Victor Luis aos 31 minutos, gerando escanteio que novamente parou em defesa de Anderson, após cabeceio de Vegetti. Por fim, a etapa inicial terminou sem gols.

O segundo tempo seguiu o ritmo do primeiro, com um jogo travado e de poucas chances. Primeiro com o Cruzeiro, que teve uma chance clara anulada por impedimento, e outra com Ramiro arriscando de longe, mas para fora.

O Vasco, novamente, chegou após ser pressionado pelo Cruzeiro, e em todas as oportunidades com Vegetti exigindo grandes defesas de Anderson. A mais clara foi aos 31 minutos, em cabeceio que teve desvio de Zé Gabriel, mas nada feito. Assim, o jogo acabou em 0x0 no São Januário, pela 9ª rodada do Brasileirão.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo