NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence JF Vôlei e decide Campeonato Mineiro contra Minas nesse sábado em BH

O Campeonato Mineiro chegou em seu último dia, que será nesse sábado (21) com a final e a disputa do terceiro lugar, ambos no Arena Hall em Belo Horizonte. Onde o Sada Cruzeiro e Itambé Minas disputam o títulos as 19h, enquanto o JF Vôlei e o Araguari Vôlei disputam o terceiro lugar. Atual campeão, o Sada Cruzeiro vai em busca do seu 14° título consecutivo.

A raposa credenciou-se a final após ter feito campanha invicta até aqui. Pois venceu todos os seus 10 jogos na fase classificatória, onde destacam-se a vitória na estreia contra o JF Vôlei e a vitória sobre o Itambé Minas no encerramento da fase. Por fim, na semifinal, o Sada Cruzeiro novamente mostrou sua força vencendo o JF Vôlei sem dificuldades por 3 sets a 0 (25×16, 25×17 e 25×14).

Técnico do Cruzeiro, Filipe Ferraz elogiou o elenco celeste destacando o desempenhos nos fundamentos : “Estou muito feliz com o trabalho do time, com o desempenho do grupo hoje e nas últimas partidas. Todos estão de parabéns. Nesta semifinal colocamos o nosso ritmo, no saque, no ataque, e o time deles sentiu um pouco.”

Ademais, Filipe Ferraz também projetou a final contra o Minas, nesse sábado (21): “É mais uma final para o Sada Cruzeiro, mais uma vez contra o Minas, e vamos estudar algumas estratégias para o jogo de amanhã. Vamos nos preparar muito e vamos com tudo para esta decisão, porque é um torneio muito importante para nós.”

Ingressos e transmissão

O torcedor do Cruzeiro que quiser apoiar a equipe na final, poderá adquirir seu ingresso no link sympla.com.br/arenahall, ou então nas bilheterias do Arena Hall. Além disso, que for acompanhar de casa, poderá assistir na Rede Minas e no youtube do jornal O Tempo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo