Com Pedrinho, Alexandre Mattos é cotado para assumir a direção do futebol do Cruzeiro
O diretor agrada o empresário Pedrinho e pode retornar ao clube

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Nas últimas horas os bastidores do Cruzeiro vem ficando cada vez mais movimentado, Pedro Lourenço está adquirindo a SAF de Ronaldo, e se tornará sócio majoritário da equipe celeste. A tendência é que o empresário faça algumas mudanças na diretoria.
Apesar do interesse em manter o CEO, Gabriel Lima, na administração da SAF do Cruzeiro, Pedrinho tem o interesse em trazer Alexandre Mattos para o cargo de diretor de futebol do clube. O dirigente recentemente acertou seu retorno ao América, mas uma proposta da Raposa pode fazer ele deixar o Coelho.
Alexandre Mattos esteve no Independência neste sábado (27), com a equipe do América, que jogou contra o Novorizontino, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O diretor foi filmado pelo repórter, Victor Moreira, da Alterosa Esporte, por alguns minutos em uma ligação.
Quem é Pedro Lourenço?
O empresário Pedro Lourenço é um dos mais renomados de Belo Horizonte. Cruzeirense declarado, Pedrinho é dono da rede de Supermercados BH, com lojas em toda Minas Gerais, e agora também no Espírito Santo.
A fortuna de Pedro Lourenço foi avaliada em R$ 7,5 bilhões em 2020. Pedrinho sempre foi bem ativo nos bastidores do Cruzeiro desde a associação, sendo conselheiro do clube e também patrocinador do time.