NotíciasVai e Vem

Na mira do futebol búlgaro, Filipe Machado pode deixar Cruzeiro; confira

Filipe Machado recebeu chances pontuais em 2024

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Outrora muito utilizado, o volante Filipe Machado tem recebido poucas oportunidades em 2024. Assim, ele foi poupado contra o Atlético-GO, e pode deixar o Cruzeiro, pois recebeu proposta do futebol búlgaro. A informação é do jornalista Samuel Venâncio.

A proposta foi enviada pelo PFK Ludogorets, que vai disputar a Liga dos Campeões da UEFA na temporada 2024/25. Diante disso, o staff de Filipe Machado trabalha visando uma negociação, para sua saída do Cruzeiro.

Ademais, vale ressaltar que ainda conforme a informação, outros clubes sondaram a situação de Filipe Machado. Pelo Campeonato Brasileiro, ele disputou apenas 1 jogo. Portanto, caso não receba mais oportunidades, poderá ser negociado com uma equipe brasileira também.

Na temporada de 2024, Machado entrou em campo 8 vezes, sendo 5 vezes como titular. Situação diferente de 2023, onde recebeu muito mais oportunidades: fez 45 jogos, sendo titulas em 25 e saindo do banco em outros 19.

O contrato de Filipe Machado com o Cruzeiro vai até o fim de 2025.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo