Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro tem apagão e perde para América pelo Brasileirão Feminino

Cruzeiro saiu na frente, mas sofreu a virada

Em jogo da sétima rodada do Brasileirão Feminino, o Cruzeiro recebeu o América neste sábado (27), no estádio Castor Cifuentes. Mandante, o Cruzeiro saiu na frente, mas teve apagão, e acabou perdendo de virada por 3×1.

Saiba como foi o jogo

Com Miriã de titular, o Cruzeiro começou melhor, e após falha da goleira americana, abriu o placar com Fabi Sandoval aos 12 minutos. Posteriormente, a raposa teve outras oportunidades, mas viu o América crescer forçando suas jogadas pela lateral direita celeste, onde Limpia Fretes não fazia bom jogo.

Melhor em campo, o América viu sua pressão funcionar pelo lado direito celeste, empatando e virando o jogo: Gadu aos 27 minutos e Sassá aos 41. Apagado no jogo, o Cruzeiro se rendeu a terminou a etapa inicial batendo cabeça, e perdendo por 2×1.

Aproveitando a dificuldade da raposa em parar os contra-ataques, o América ampliou para 3×1 com gol de Radija nos segundo iniciais da etapa complementar. Posteriormente, o técnico do Cruzeiro fez mudanças, para tentar ao menos empatar.

Mas as mudanças surtiram pouco efeito, e a equipe celeste continuou perdida dentro de campo. O América, com a vantagem, administrou e por fim, venceu o jogo por 3×1.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo