Notícias

Ramiro valoriza empate com Vasco e destaca dificuldade do Brasileirão; confira

Ramiro fez 15 jogos pelo Cruzeiro em 2024, o 5° como titular

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Volante do Cruzeiro, Ramiro ganhou nova oportunidade como titular, diante do Vasco pela Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou empatado e, diante disso, Ramiro valorizou o ponto conquistado destacando a dificuldade do Brasileirão, em entrevista a Rádio Itatiaia.

Primeiro, Ramiro destacou o objetivo que não foi alcançado: “Objetivo é sempre vencer. Viemos numa sequência boa de resultados, o nosso principal objetivo era vencer. Mas, dentro de uma competição tão disputada, como é o Campeonato Brasileiro, somar 1 ponto fora de casa é importante para os nossos objetivos.”

Na sequência, o volante do Cruzeiro valorizou o empate citando a dificuldade do Brasileirão: “Como falei, não era nosso objetivo principal. Mas, somar pontos é importante para essa competição tão disputada, que é o Campeonato Brasileiro.”

Além disso, Ramiro falou da nova oportunidade como titular: “Sempre estamos trabalhando para buscar essa oportunidade, não só eu, como todo toda a galera que está no banco. Então, esperamos esses minutinhos para tentar mostrar nosso potencial também em jogo. Às vezes falta alguma coisinha, pecamos pela ansiedade de querer fazer acontecer. Mas é isso: ‘aproveitar os minutos que tem para tentar colocar dúvida na cabela do treinador, e quem sabe ter uma sequência de atuações’.”

Jogo contra o Fluminense

Ademais, Ramiro projetou o jogo contra o Fluminense, que não vive bom momento: “Sabemos que eles vem num momento turbulento, mas é uma equipe que tem plantel (bom), jogador (bom), trabalho (bom) e treinador (bom). Então, é respeitar muito, mas jogando dentro de casa, temos que tentar se impor e buscar a vitória.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo