NotíciasVai e Vem

Fernando fica próximo de deixar o Cruzeiro por empréstimo

O jovem tem contrato com a Raposa até 2026 e será emprestado à Ferroviária

O atacante Fernando, que vem treinando separado na Toca da Raposa 2 desde aparecer em uma festa após a eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil, deve deixar o clube já nos próximos dias. O jogador, no entanto, não sairá da equipe em definitivo.

Fernando está próximo de ser cedido por empréstimo à Ferroviária, que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio. O jogador ainda busca suas primeiras oportunidades no profissional, após o bom desempenho no sub-20 do Cruzeiro em 2023.

Além de Fernando, o jovem atacante João Pedro também esteve envolvido na polêmica. O atleta, no entanto, segue treinando a parte na Toca da Raposa 2, o futuro do jogador ainda não foi definido.

Durante sua curta trajetória no profissional do Cruzeiro, Fernando disputou apenas três jogos pela equipe celeste. Sendo uma na temporada de 2023, e outras duas neste ano de 2024, sob o comando do técnico Nicolás Larcamón.

Fernando chegou ao Cruzeiro inicialmente por empréstimo, cedido pelo Água Santa-SP. No entanto, após o ótimo ano de 2023 pelo sub-20 da Raposa, o jovem foi adquirido em definitivo pelo clube celeste.

O jogador atuando marcou 26 gols pelo sub-20 do Cruzeiro em 2023. Seu contrato com a equipe celeste tem duração até o fim de 2026.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo