Notícias

Rafa Silva comenta concorrência no ataque e analisa desempenho; confira

Rafa Silva tem sido titular no Cruzeiro

Titular no ataque do Cruzeiro, Rafa Silva completou contra o Unión La Calera seu 9° jogo em uma sequência de 11 jogos disputados pela raposa. Assim, ele comentou a concorrência no ataque e analisou seu desempenho:

“Joguei na minha função de origem, onde estou mais acostumado, poso criar mais oportunidades de gol e dar perigo para a defesa (adversária). Acho que fui bem, o time foi bem, criamos bastante. Agora o que falta é o último detalhe mesmo, para poder marcar mais gols.” – Disse Rafa Silva sobre a posição que atuou

Sobre a concorrência no ataque, Rafa Silva foi breve: “Todo mundo querendo jogar, buscar seu espaço é isso. Com respeito, primeiramente, e a opção melhor que o treinador colocar, é o cara que vai dar o máximo sempre pelo Cruzeiro.”

Por fim, ele também analisou o jogo contra a equipe chilena: “Criamos bastante, poderíamos ter vencido o jogo com mais tranquilidade, e ficou esse 1×0 até o fim da partida, no sufoco. Mas o que prevaleceu foi a vitória que era super importante.”

Desempenho no Cruzeiro

Após a lesão de Juan Dinenno, Rafa Silva superou a concorrência de Rafael Elias, a teve sequência no Cruzeiro. Assim, tornou-se o jogador com a 7ª maior nota (7,3), conforme a plataforma Sofascore. Além disso, fez dois gols.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo