Notícias

Fernando segue João Pedro e publica vídeo pedindo desculpas; veja

Fernando teve vídeo vazado em festa particular com bebidas antes do jogo contra o Pouso Alegre

Atleta que estava presente na mesma festa que João Pedro, Fernando seguiu o colega e assim também utilizou suas redes sociais para se pronunciar. No vídeo, Fernando destacou estar envergonhado e pediu desculpas ao Cruzeiro e a torcida, veja abaixo:

Primeiro, Fernando começou dizendo: “Fala, galera. Venho aqui pedir desculpa para toda a nação cruzeirense, para o Cruzeiro. Sinto que não era um bom momento para ter feito aquilo, me sinto bastante envergonhado.”

Por fim, o atleta do Cruzeiro apontou que o erro é uma oportunidade de evolução: “Decepcionei muitas pessoas, me decepcionei e sinto que, com meus erros, posso aprender, evoluir, voltar cada vez mais forte. Queria pedir desculpas a todos vocês, de coração”

Logo o Cruzeiro não demorou a agir: João Pedro e Fernando foram cortados dos atletas relacionados para o jogo contra o Pouso Alegre. Além disso, como confirmado pelo técnico do Cruzeiro, ambos serão afastados das atividades com a equipe principal por tempo indeterminado.

No vídeo vazado, João Pedro e Fernando estão em festa particular com bebida, na passagem de sexta (23) para sábado (24). Sábado que foi o dia em que o elenco viajou para Uberlândia, para enfrentar o Pouso Alegre neste domingo (25). Veja o vídeo abaixo:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo