Cruzeiro oficializa compra de Fernando artilheiro do sub-20

O jovem marcou 26 gols nesta temporada pela equipe sub-20 da Raposa

0

Através de uma publicação nas redes sociais, o Cruzeiro oficializou a compra em definitiva do jovem atacante Fernando, artilheiro do sub-20 da Raposa nesta temporada de 2023.

O contrato do jovem com a Raposa tem duração até o final de 2026, Fernando já assinou o seu vínculo com o Cruzeiro. O atacante estava emprestado ao clube celeste pelo Água Santa e a diretoria cruzeirense tinha a opção de compra durante o vínculo.

Agora com vínculo em definitivo com o Cruzeiro, Fernando aguarda suas primeiras oportunidades no profissional da Raposa. O jovem chegou a entrar na derrota por 2 a 0 para o Flamengo no dia 19 de outubro.

O atacante foi relacionado pelo técnico Paulo Autuori para o jogo do último sábado (18), contra o Fortaleza, mas acabou não tendo a oportunidade de entrar em campo.

Atuando pelo time sub-20 do Cruzeiro nesta temporada, Fernando marcou 26 gols, o jogador foi um dos destaques da Raposa nas conquistas da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro da categoria.

Deixe uma resposta