Notícias

Primeiro lugar geral, gols, ação contra racismo e palavra de novo reforço; veja bastidores de Cruzeiro x Uberlândia

Primeiro lugar geral, gols, ação contra racismo e palavra de novo reforço; veja bastidores

Primeiro lugar geral, gols, ação contra racismo e palavra de novo reforço; veja bastidores de Cruzeiro x Uberlândia

Com a vitória sobre o Uberlândia, o Cruzeiro obteve o primeiro lugar geral com a melhor campanha da fase classificatória do Campeonato Mineiro de 2024. Os gols da vitória foram marcados por Jamerson (contra) e Rafael Elias.

Além disso, antes do jogo começar, em parceria entre a Betfair, Cruzeiro e o Observatório Racial do Futebol, foram realizadas algumas ações contra o racismo. As camisas estavam estampadas com logo da luta, e os jogadores entraram com a faixa com os seguintes dizeres: “Unidos contra o racismo.”

Ainda sem condições de jogo, o recém-contratado Álvaro Barreal esteve presente no Mineirão, e disse: “É um estádio tão grande e tão lindo, com todos os torcedores. Tenho uma expectativa muito grande e muito linda de estar jogando aqui.”

  • Os titulares no jogo foram: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Pereira e Arthur Gomes; Juan Dinenno.

Além disso, o Cruzeiro ultrapassou a marca de 500 gols marcados no novo Mineirão. CLIQUE AQUI e relembre alguns gols marcantes.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo