Notícias

Cruzeiro chega a 500 gols no novo Mineirão; relembre gols marcantes

Cruzeiro teve muitos gols marcantes no Mineirão

Com os dois gols marcados sobre o Uberlândia, o Cruzeiro chegou aos 501 gols no novo Mineirão. Gols que garantiram títulos como os Campeonatos Brasileiros de 2012 e 2014, e as Copas do Brasil de 2017 e 2018. Veja abaixo alguns gols marcantes:

Um desses gols foi marcado por Éverton Ribeiro diante do Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2013. Na oportunidade o Cruzeiro vencia por 1×0, e após troca de passes com Ricardo Goulart, Éverton Ribeiro fez lindo gol. Veja o vídeo abaixo:

Ademais, outros gols a se destacar também foram marcados por jogadores que fizeram parte dos vitoriosos elencos de 2013 e 2014. Assim, com gols de Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro, o Cruzeiro venceu o Goiás e faturou o título do Campeonato Brasileiro. Veja abaixo:

Atualmente aposentado, Dagoberto foi outro nome do elenco vitorioso de 2013. Na parte final de sua carreira, ele chegou ao Cruzeiro como um nome de qualidade e experiência para fortalecer o elenco. Asim, ele mostrou categoria e marcou o gol da vitória no primeiro clássico com o Atlético no novo Mineirão. Veja o gol e outros lances do jogo:

Era 2017 e o Cruzeiro havia perdido o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio. Assim, precisava de vencer por 1×0 para levar aos pênaltis, e conseguiu. Pois Hudson marcou o gol, e nas penalidades o Cruzeiro avançou. Veja o gol e lances do jogo abaixo:

Por fim, em 2018 também pela Copa do Brasil, o Cruzeiro conseguiu uma vitória e um empate com o Palmeiras pela quarta de final. Assim avançou a semifinal e posteriormente seria campeão. Onde Barcos se destacou fazendo tanto o gol no Allianz Parque quanto no Mineirão. Veja o gol e os lances do jogo no Mineirão abaixo:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo