Notícias

Ídolos, Hudson e Leandro estarão presentes na segunda caravana do Cruzeiro de 2024; veja informações

Próxima caravana do Cruzeiro será em Juiz de Fora

Ídolos do Cruzeiro, os ex-jogadores Hudson e Leandro estarão presentes na segunda caravana do Cruzeiro em 2024. A parada será estacionamento do Shopping Jardim Norte, em Juiz de Fora, na segunda-feira (26) das 14h as 22h.

Para participar, o torcedor do Cruzeiro deve retirar sua entrada em http://socio5estrelas.com.br/caravana, que está condicionada a 1 kg de alimento não perecível. Onde, além do contato e fotos com os ídolos celestes, o torcedor poderá adquirir produtos do clube.

Hudson, que foi campeão da Copa do Brasil de Brasil de 2017 na raposa, convidou: “Torcedor cruzeirense de Juiz de Fora e região, Hudson aqui, ex-jogador do Cruzeiro. Passando aqui para convidar vocês porque dia 26 de fevereiro vou estar participando da caravana do Cruzeiro. Espero vocês lá!”

Leando, parte do elenco que levantou a tríplice coroa em 2003, também convidou: “A primeira caravana de 2024 foi um estouro em Pouso Alegre. Agora a segunda é em Juiz de Fora, eu Leandro, vou estar presente novamente. Desde já quero agradecer a todos, essa caravana é estouro no Brasil todo e com certeza não vai ser diferente. Conto com a presença de todos vocês em Juiz de Fora.”

Hudson era volante e jogou no Cruzeiro em 2017, emprestado pelo São Paulo. Onde foi um dos titulares do elenco que conquistou a Copa do Brasil no ano, a quinta da história do Cruzeiro. No torneio, ele marcou o gol da volta sobre o Grêmio na semifinal, que permitiu a ida aos pênaltis, vencidos pelo Cruzeiro.

Leandro, por sua vez, era titular no incrível elenco do Cruzeiro de 2003. Sob o comando de Wanderlei Luxemburgo, e ao lado de nomes como Alex, Deivid, Luisão e etc, conquistou o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo