Notícias

Campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, Hudson faz 35 anos

Um dos destaques do elenco campeão da Copa do Brasil de 2017 pelo Cruzeiro, sem dúvidas, foi o volante Hudson. Relembrado frequantemente com carinho pela torcida do Cruzeiro, ele completou nessa segunda (30), 35 anos.

Aposentado desde junho de 2022, ele escreveu seu nome na história da raposa com muita raça e entrega em campo. Além disso, marcou de cabeça aos 6 minutos do segundo tempo, o gol contra o Grêmio pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Depois, nos pênaltis, o Cruzeiro se classificou.

O momento foi tão importante, que o próprio Hudson ressaltou o jogo como um momento inesquecível na sua carreira. Ademais, ele ressaltou o Cruzeiro como melhor momento da sua carreira como volante. Ambas as falas foram em entrevista ao Tribuna de Minas.

Carreira no futebol

Revelado pelo Santos, pertenceu ao peixe de 2007 a 2010. Porém teve pouco espaço, passando por empréstimos até ir para o Red Bull Brasil em definitivo. Alguns anos depois, jogou no Oeste entre 2012 e 2013, onde teve mais oportunidades.

Contudo, foi no São Paulo que de fato jogou. No tricolor paulista, ele jogou entre 2014 e 2021, fazendo ao todo 198 jogos e marcando 5 gols. No Cruzeiro, emprestado em 2017, também fez história sendo titular do elenco campeão da Copa do Brasil daquele ano.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo