Notícias

Veja os melhores momentos de Cruzeiro 2×0 Uberlândia

O resultado garantiu ao Cruzeiro vantagem para a disputa da semifinal

Precisando vencer para garantir o primeiro lugar geral e derrubar um tabu de 6 anos, o Cruzeiro começou e se manteve durante a maior parte do jogo propondo mais que o Uberlândia. Contudo, a raposa não foi tão incisiva e buscava abrir o placar com calma.

Dessa forma, levou perigo claro somente aos 27 minutos com cabeçada de Zé Ivaldo dentro da área, e foi com o zagueiro que saiu o primeiro gol do jogo: Zé Ivaldo avançou, fez tabela com Lucas Oliveira e Lucas Silva, entrou na área, cruzou rasteiro e contou com desvio do zagueiro adversário para marcar.

O Uberlândia reagiu, e em cobrança de falta aos 39 minutos carimbou o travessão. Mas o Cruzeiro seguia propondo mais, e levou perigo em mais dois lances do primeiro tempo. No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto.

Enquanto o Cruzeiro buscava administrar o placar e fazer o segundo gol, o Uberlândia apostava ainda mais nos contra ataques. Foi assim, que o adversário conseguiu um cabeceio em escanteio obrigando Rafael Cabral a fazer grande defesa.

Por fim, quando o jogo parecia se encaminhar para o 1×0, novamente em tabela, Arthur Elias recebeu passe de Matheus Pereira, e de fora da área e de primeira, fez bonito gol. Por fim, o jogo ficou Cruzeiro 2×0 Uberlândia pela oitava rodada do Campeonato Mineiro de 2024.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo