Paulo Autuori comandará o Cruzeiro na reta final do Brasileirão

O profissional que exerce o cargo de diretor técnico atendeu o pedido da diretoria

0

O diretor técnico do Cruzeiro, Paulo Autuori, será o técnico do clube celeste nas rodadas finais do Brasileirão, após a demissão de Zé Ricardo. O profissional terá Fernando Seabra e Vinicius Rovaris integrando a comissão técnica da Raposa nas últimas partidas de 2023.

Quando o clube demitiu Pepa, antes da chegada de Zé Ricardo, a diretoria havia tentado convencer Paulo Autuori a assumir o comando técnico da equipe até o fim de 2023, no entanto, o dirigente acabou não aceitando na época.

O profissional foi anunciado em agosto como diretor técnico do Cruzeiro. No entanto, Paulo Autuori não será o “treinador do clube”, ele assume a equipe ao lado de Fernando Seabra e Vinicius Rovaris.

Fernando Seabra e Vinicius Rovaris receberão as diretrizes estratégicas do diretor técnico do Cruzeiro. Em nota, o clube destacou que o objetivo é que o clube mantenha o seu alinhamento operacional interno e concentre todas as forças e energias para os próximos seis jogos da competição.

Diretor técnico Paulo Autuori integra Comissão Técnica interina até o Final do Campeonato Brasileiro de 2023

Após debates e análises sobre o próximo comandante da equipe, Paulo Autuori atendeu à solicitação da diretoria do Cruzeiro Esporte Clube – SAF para integrar interinamente a comissão técnica da equipe principal.

A comissão também será composta por Fernando Seabra e Vinicius Rovaris, que receberão as diretrizes estratégicas do diretor técnico do Cruzeiro.

O objetivo é que o clube mantenha o seu alinhamento operacional interno e concentre todas as forças e energias para os próximos seis jogos da competição.

Deixe uma resposta