Notícias

Jogadores de Cruzeiro x Cuiabá analisam 1° tempo sem gols; confira

No último do jogo da 26ª rodada da Série A do Brasileirão, Cuiabá e Cruzeiro enfrentam-se nesse sábado (14) na Arena Pantanal. Onde a vitória é fundamental para as duas equipes, que no momento, lutam contra o rebaixamento. Entretanto, apesar das chances claras dos dois lados, o primeiro tempo terminou sem gols.

Atacante titular do Cuiabá, Clayson destacou o jogo mental das equipes: “Muito mental. É um jogo que agente sabe que mexe com a tabela, é um confronto direto. Eles começaram melhor, a gente demorou a entender um pouco o sistema de jogo. Depois conseguimos encaixar no decorrer da partida. Acho que foi um 1° tempo bem truncado, agora é ver o que o António tem pra falar, buscar o gol e sair com a vitória.”

Atacante titular do Cruzeiro, Wesley corroborou a fala de Clayson: “Sim, é um jogo mais mental mas a gente sabe que é um confronto direto na tabela. Então começamos bem, controlamos o jogo, sabemos a dificuldade que é jogar aqui contra o Cuiabá. Times grandes vieram aqui e saíram com resultados adversos. Mas é manter a cabeça no lugar que as chances vão aparecer, e concluir em gol pra sair com o resultado positivo.”

Estatísticas

Apesar de não ter feito gol, o Cruzeiro obteve a maior parte da posse de bola (56%), mas teve apenas uma finalização. Enquanto o Cuiabá com menos posse de bola (44%) teve 4 finalizações, incluindo uma bola na trave de Marlon aos 21 minutos. Agora, as duas equipes voltam a campo logo mais, com a transmissão do jogo sendo feita de forma exclusiva no canal premiere.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo