Notícias

Jogadores de Cruzeiro x Cuiabá analisam 1° tempo sem gols; confira

No último do jogo da 26ª rodada da Série A do Brasileirão, Cuiabá e Cruzeiro enfrentam-se nesse sábado (14) na Arena Pantanal. Onde a vitória é fundamental para as duas equipes, que no momento, lutam contra o rebaixamento. Entretanto, apesar das chances claras dos dois lados, o primeiro tempo terminou sem gols.

Atacante titular do Cuiabá, Clayson destacou o jogo mental das equipes: “Muito mental. É um jogo que agente sabe que mexe com a tabela, é um confronto direto. Eles começaram melhor, a gente demorou a entender um pouco o sistema de jogo. Depois conseguimos encaixar no decorrer da partida. Acho que foi um 1° tempo bem truncado, agora é ver o que o António tem pra falar, buscar o gol e sair com a vitória.”

Atacante titular do Cruzeiro, Wesley corroborou a fala de Clayson: “Sim, é um jogo mais mental mas a gente sabe que é um confronto direto na tabela. Então começamos bem, controlamos o jogo, sabemos a dificuldade que é jogar aqui contra o Cuiabá. Times grandes vieram aqui e saíram com resultados adversos. Mas é manter a cabeça no lugar que as chances vão aparecer, e concluir em gol pra sair com o resultado positivo.”

Estatísticas

Apesar de não ter feito gol, o Cruzeiro obteve a maior parte da posse de bola (56%), mas teve apenas uma finalização. Enquanto o Cuiabá com menos posse de bola (44%) teve 4 finalizações, incluindo uma bola na trave de Marlon aos 21 minutos. Agora, as duas equipes voltam a campo logo mais, com a transmissão do jogo sendo feita de forma exclusiva no canal premiere.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo