Notícias

Cuiabá e Cruzeiro escalados para jogo pelo Brasileirão; confira

Neste sábado (14), Cuiabá e Cruzeiro fazem o único jogo do fim de semana do Brasileirão. As duas equipes se enfrentam em jogo atrasado da 26ª rodada da Série A. A partida acontece às 21h, na Arena Pantanal. O jogo deste sábado terá transmissão exclusiva do Premiere, e as equipes já estão escaladas. Veja abaixo:

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson e Uendel; Raniele, Denilson e Ronald; Derik Lacerda, Clayson e Deyverson.

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Lucas Oliveira, Filipe Machado e Lucas Silva; Wesley, Arthur Gomes e Nikão.

Arbitragem de Cuiabá x Cruzeiro

O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima é quem apita o jogo deste sábado, o profissional será auxiliado por Luanderson Lima dos Santos (FIFA-BA) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE), a arbitragem de vídeo ficará na responsabilidade de Diego Pombo Lopez (BA).

Desfalques

Treinador do Cuiabá, António Oliveira não poderá contar com o atacante Wellington Silva, por dores no púbis, o zagueiro Alan Empereur e o volante Lucas Mineiro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Enquanto o Cruzeiro, tem os desfalques de Matheus Jussa, Bruno Rodrigues e Fernando Henrique, todos suspensos.

Cruzeiro busca primeira vitória

Nos únicos três confrontos entre as equipes, o Cruzeiro ainda não venceu: 1 empate e 2 vitórias do Cuiabá. Onde, os outros dois jogos foram pela Série B do Campeonato Brasileiro em 2022, nos quais a equipe celeste perdeu 1 jogo e empatou outro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo