Futebol FemininoNotícias

Gaby Soares revela “desejo do coração” em jogar no Cruzeiro e fala sobre carreira; confira

Meio campo experiente, Gaby Soares foi a última atleta a ser anunciada para a equipe feminina do Cruzeiro. Carioca, ela como muitas outras mulheres, iniciou sua carreira jogando entre os homens no Flamengo. Depois disso, teve sua última passagem no Real Brasília, onde destacou-se com a camisa 10. Assim, despertou o interesse do Cruzeiro, que a contratou.

Diante disso, Gaby Soares falou com a alegria sobre a oportunidade na raposa: “Estou muito feliz de estar aqui, era uma coisa que eu queria assim (muito, era um desejo do coração. Pra mim é uma honra, um privilégio vestir as cores do Cruzeiro. Prometo dar o meu melhor, fazer de tudo para o nome do Cruzeiro esteja cada vez mais no topo.”

Além disso, Gaby apontou os dois momentos mais marcantes da sua carreira: “Momento mais marcante da carreira tenho dois. Foi quando eu fui campeã (do mundial feminino sub-17) com a seleção brasileira, tinha 15 anos se não me engano. A outra foi quando eu fui campeão brasileira em 2016 (pelo Flamengo).”

Além de Flamengo, Real Brasília e agora o Cruzeiro, Gaby Soares jogou no Vasco, onde chegou com 13 anos de idade. No cruzmaltino foi também quando ela obteve as convocações para as seleções de base, como a sub-17 onde foi campeã. Ademais, jogou também no Botafog, Duque de Caxias, Santos e Avaí/Kinderman.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo