Notícias

Cruzeiro sofre com falta de gols; veja estatísticas de tempo sem gols dos atletas

Um dos problemas do Cruzeiro na Série A do Brasileirão é a ausência de gols, o que não aconteceu em 12 jogos celeste no torneio. Além disso, mesmo marcando, perdeu 1 jogo e empatou outros 4, com apenas 7 vitórias. Diante disso, o clube tem entre seus atletas tempos distintos sem balançar as redes. Veja o levantamento abaixo:

  • Bruno Rodrigues: último gol em 15/09 (1 jogo sem marcar)
  • Rafael Elias: último gol 20/08 (4 jogos sem marcar)
  • Nikão: último gol em 14/09 (1 jogo sem marcar)
  • Arthur Gomes e Wesley: último gol em 29/07 (7 jogos sem marcar)
  • Gilberto: último gol em 14/05 (18 jogos sem marcar)
  • Mateus Vital: último gol em 29/04 (20 jogos sem marcar)

O levantamento leva em conta os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro dos atletas do setor ofensivo que estão no clube. Contudo vale ressaltar o tempo sem marcar de Henrique Dourado, que enquanto esteve no clube, 14 jogos sem marcar. Além dele, Daniel Jr que foi emprestado ao futebol russo, nos 4 jogos que teve pelo Cruzeiro no torneio, não fez gol.

Por fim, vale ressaltar a situação de Rafael Papagaio, que logo após o jogo contra o Corinthians, onde marcou seu gol, lesionou-se e esta em tratamento do departamento médico do clube. Também lesionados, Matheus Pereira não balançou as redes nos 2 jogos que teve e Rafael Bilu nos 4 jogos que teve. Já Paulo Vitor, Stênio, Robert que estão com condição de jogo, não fizeram gol.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo