Notícias

Feliz em voltar a marcar, Bruno Rodrigues comenta permanência no Cruzeiro; confira

Principal destaque do Cruzeiro no início e meio da temporada, o atacante Bruno Rodrigues voltou a marcar diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Gol que não acontecia desde que recuperou-se de lesão, a 1 mês, e que vem em um momento em que ao menos até fim do ano, ele tem permanência garantida no Cruzeiro. Assim, sobre a negociação ele comentou ao Canal do Samuel Venâncio:

“Não sou muito de falar (sobre negociações), mas eu sei muito bem o que neguei para ficar aqui (no Cruzeiro). É um clube que me identifiquei muito, meus empresários sabem muito bem. Agora é focar para deixar o Cruzeiro numa posição muito boa na tabela e deixar as coisas acontecerem.” – disse o camisa número 9 do Cruzeiro

Além disso, mesmo diante do seu gol, Bruno Rodrigues destacou o grupo e elogiou Nikão: “Primeiramente tenho que dar parabéns a todo o grupo pela dedicação e empenho de todos. Mas muito feliz pelo meu gol, feliz também pelo gol de Nikão, que é um cara que merece, que trabalha muito. Então agora é dar uma descansada e pensar já no Fluminense.”

Por fim, ele comentou seu gol diante do cenário de dificuldade que o clube tinha para fazer gols: “A gente aprende né, eu aprendi. Definir rápido é muito importante, graças a Deus fui feliz. Mais feliz ainda com o resultado, os três pontos, a gente merecia, trabalhamos muito. Então a gente merecemos esse resultado.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo