FutsalNotícias

Cruzeiro divulga algumas camisas do time de Futsal em lançamento da equipe; veja

As camisas da Raposa serão fabricadas pela empresa espanhola Joma

Durante o evento de lançamento do time de Futsal do Cruzeiro que aconteceu nesta quinta-feira (7), o clube divulgou os uniformes de goleiros, da comissão técnica, de treino e de viagem. No entanto, as camisas de jogo serão divulgadas posteriormente pela equipe.

Os materiais esportivos da equipe de futsal do Cruzeiro serão fabricadas pela Joma, que é uma empresa espanhola, muito conhecida na modalidade e que fabricará as camisas do clube celeste.

O Diário Celeste esteve no evento de lançamento do time de futsal, e acompanhou a coletiva do diretor do time, Lucas Mota, que falou sobre a montagem do elenco estrelado para a disputa do Campeonato Brasileiro.

“O primeiro ponto é, quando a gente olha para o Futsal esbarra muito com amadorismo, com semi profissionalismo, a gente decidiu montar uma equipe profissional. Então são atletas profissionais de fato, então hoje quando a gente foi montar o elenco, foi muito pensando em montar uma base, para os três anos de projeto né, que é o planejamento que a gente tem. Então a gente pensou muito em um elenco jovem, que desse pra gente ai pelo menos três anos de desenvolvimento, são todos atletas com experiência nacional. Então a gente não tem nenhum atleta que você fale assim: “Poxa é um atleta que talvez possa dar certo”. Todo mundo jogou, todo mundo já participou de competições de alto nível, a gente decidiu montar o elenco baseado na nossa metodologia de futsal, a gente acredita em um futsal rápido, ofensivo, e que resgate um pouquinho a essência de um jogo divertido, de um jogo alegre, e é isso que a gente vai trazer na montagem do elenco”, destacou o dirigente.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo