Notícias

Retornando ao Cruzeiro, Robertinho divulga texto em tom de despedida nas redes sociais

O profissional é aguardado na próxima semana para iniciar os trabalhos na Toca da Raposa 2

O preparador de goleiros, Robertinho, está retornando ao Cruzeiro e é aguardado já na próxima semana na Toca da Raposa 2. O profissional divulgou um texto nas redes sociais em tom de despedida.

Citando o presidente do Santa Clara, de Portugal, Bruno Vicintin, e também Klauss Câmara e Ricardo Pacheco, o preparador de goleiros citou sua eterna gratidão e parabenizou a equipe pelo retorno a primeira divisão.

Bruno Vicintin, agradeço a Deus pelo dom da vida e o privilégio de encontrar pessoas como vocês no meu caminho!! Qualquer palavra que eu disser é muito pouco, perto do que representam para mim…

Obrigado por confiarem no meu trabalho e proporcionarem alegrias na vida de tanta gente!! Parabéns pelo título de campeão do Alverca e pelo retorno do Santa Clara na primeira liga portuguesa!! Tenho fé que domingo também seremos campeões!! Klauss Camara e Ricardo Pacheco obrigado pela parceria e dedicação nesse projeto vitorioso!! Toda equipa técnica, jogadores, famílias e torcida linda do Santa Clara… recebam meu forte abraço e minha eterna gratidão! Santa…

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo