Notícias

Titular no Cruzeiro, Anderson fala sobre a possível chegada de Cássio; veja

Anderson é o goleiro titular no Cruzeiro

Conforma informado por um ídolo do Corinthians, Cássio está acertado com o Cruzeiro. Diante disso, em treino aberto na Toca da Raposa II, o titular da posição, Anderson, falou sobre a negociação. Veja tudo o que ele disse:

“Só fico sabendo pela imprensa, pelas notícias que saem, não acompanho muito. Mas, independente se vier o Cássio, outro goleiro, ou não vier ninguém, tenho que seguir fazendo meu trabalho, treinando no dia a dia, e demonstrando que mereço estar tendo essa oportunidade.” – Disse Anderson a imprensa presente

Contudo, Anderson não deixou de exaltar a história de Cássio, multicampeão no Corinthians: “Cara, o Cássio, nós conhecemos o excelente goleiro que ele é, histórico que ele tem, mas não cabe a mim comentar sobre ele, porque é especulação. Quanto tiver certeza, comentamos alguma coisa, mas eu tenho que seguir trabalhando, jogo a jogo, demonstrando que posso estar dentro de campo, vestindo a camisa 1 e ajudando a equipe.” – Disse ao Jornal O Tempo

Titular no gol do Cruzeiro, Anderson vem tendo sequência após a saída de Rafael Cabral, e se destacando. Assim, ele teve uma de suas defesas contra o Atlético-GO, eleita como a mais bonita da 6ª rodada do Brasileirão.

Dessa forma, Anderson tem se consolidado no gol, mesmo com a chegada da Gabriel Grando. Ao todo, o dono da camisa 12 celeste, tem uma sequência ininterrupta de 7 jogos. Superando e muito, a temporada de 2023, onde fez apenas 1 jogo amistoso.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo