Notícias

Unión La Calera venceu apenas um jogo após empate com Cruzeiro

A partida acontece nesta quinta-feira (16), às 20h, no Independência

Acontecerá na quinta-feira (16), o duelo entre Cruzeiro e Unión La Calera, pela quinta rodada do grupo B da Copa Sul-Americana. O duelo será o segundo das equipes, sendo que no primeiro, houve empate. Depois disso, o Unión la calera venceu apenas 1 jogo em 4 disputados.

A vitória foi sobre o Nublense, por 2×1 pela 11ª rodada do Campeonato Chileno, de virada: César Pérez e Emmanuel Gigliotti marcaram. Contudo, as vitórias continuaram escassas. Assim, o Unión La Calera ainda amarga a lanterna do torneio local (16° lugar).

Nos três jogos restantes, após o empate com o Cruzeiro, o La Calera perdeu: Colo Colo por 3×1 (Campeonato Chileno), Universidad de Quito por 4×0 (Copa Sul-americana) e Universidad de Chile por 3×1 (Campeonato Chileno).

O Cruzeiro, por sua vez, vem de uma sequência de 4 jogos sem perder, com 3 vitórias e 1 empate. Desses, uma vitória foi sobre o Alianza por 3×0, pela quarta rodada da Copa Sul-americana. Desempenho que colocou Lucas Silva na seleção da rodada.

Além disso, o Cruzeiro tem um retrospecto mais positivo após o empate com o Unión La Calera. Pois obteve 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Assim, a raposa alçou um aproveitamento de 55%, contra 25% do Unión La Calera.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo