Notícias

Cruzeiro define relacionados para último jogo da temporada; veja

O Cruzeiro finalizou nesta terça-feira (5) a preparação para o jogo contra o Palmeiras, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será o último da equipe celeste na temporada 2023, e será uma oportunidade para garantir vaga na Sul-americana. Veja abaixo os relacionados:

  • Goleiros: Rafael Cabral, Anderson e Gabriel Mesquita
  • Zagueiros: João Marcelo, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Ruan Santos
  • Laterais: Kaiki, Helibelton Palacios, Wiliam, Marlon e Wesley Gasolina
  • Meias: Fernando Henrique, Henrique Rodrigues, Ian Luccas, Japa, Lucas Silva, Matheus Pereira e Nikão
  • Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Rodrigues, João Pedro, Rafael Elias, Robert e Stênio

O Cruzeiro teve dois desfalques em relação ao último jogo: o zagueiro Neris devido a questões familiares e Mateus Vital. Mas ganhou o reforço de William, que cumpriu suspensão contra o Botafogo. Ademais, retornam aos relacionados Rafael Elias e Stênio.

Stênio chegou a receber oportunidades no começo da temporada, mas logo foi convocado para a seleção brasileira sub-20. Depois disso, retornou e novamente recebeu chances no Brasileirão. No entanto, perdeu espaço e estava a 10 jogos sem ser relacionado.

Dessa forma, a escalação vai sofrer apenas duas alterações, com William retornando a titularidade e João Marcelo entrando como titular. Logo, o provável Cruzeiro será: Rafael Cabral; William, Luciano Castan, João Marcelo e Marlon; Ian Luccas, Filipe Machado e Japa; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Bruno Rodrigues.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo