Notícias

Suspenso, William desfalca Cruzeiro contra Botafogo

O Cruzeiro teve três jogadores que receberam cartão amarelo no empate com o Athletico-PR nesta quinta-feira (30) pelo Campeonato Brasileiro. Dentre eles, estava o lateral direito William, que recebeu seu terceiro cartão amarelo seguido.

Dessa forma, William será um desfalque certo contra o Botafogo, pois estará suspenso. Assim, caso siga com quem vem entrando, Helibelton Palacios deve ser o titular contra a equipe carioca. No entanto, caso queira mudar, Paulo Autuori tem a disposição Wesley Gasolina.

William é um dos 10 jogadores com mais jogos pelo Cruzeiro na temporada de 2023. Ao todo ele esteve em campo em 40 oportunidades, sendo 32 delas pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, ele deu 4 assistências e marcou 1 gol.

O confronto vai colocar o Cruzeiro contra um Botafogo que foi a melhor equipe do primeiro turno, mas fez uma campanha ruim no segundo turno. Atualmente a equipe carioca amarga uma sequência de 8 jogos sem vencer, tendo empatado seu último jogo contra o Coritiba.

O Cruzeiro, por sua vez, conseguiu vencer o Goiás na segunda-feira (27) e segurou o empate com o Athletico-PR. Dessa forma, conseguiu atingir os 45 pontos, mas ainda não está matematicamente livre do rebaixamento, o que pode acontecer caso vença o Botafogo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo