Cruzeiro anuncia jogo das cabulosas no Mineirão

Após pouco mais de 1 ano de criação, as cabulosas vão atuar no Mineirão pela primeira vez, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Assim garantiu o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, em live. Ademais, o duelo vai marcar também o retorno das cabulosas aos gramados, no dia 29 de Agosto.

Preparação celeste

Outra novidade foi a presença do presidente no treino das cabulosas, algo que nunca havia acontecido. Portanto, como o clube já havia anunciado, a equipe feminina já retornou aos treinos e segue focada para o retorno do Brasileirão.

Em uma postagem através do seu perfil no Twitter, a Bárbara Fonseca, Coordenadora do time feminino do Cruzeiro, comemorou a visita do Sérgio Rodrigues. Bárbara destacou ainda, que o presidente bateu um papo com as atletas, e prometeu presença na partida contra o Grêmio.

A partida contra o Grêmio marcará o retorno do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. A equipe celeste enfrentará a equipe gaúcha em seu retorno ao futebol, após o longo período de paralisação, por conta da pandemia.

3 Comentários
  1. […] Retorno do Cruzeiro no Brasileiro Feminino A1 no Mineirão […]

  2. […] do Cruzeiro ao Brasileiro Feminino A1. Porém, em um local diferente, diante de um velho conhecido: Grêmio no Mineirão. Além disso, o duelo tem muita importância para as duas equipes, sobretudo podendo significar o […]

  3. […] Gigante da Pampulha, ela explicou que é uma questão complexa e depende de alguns fatores: “Bom, a gente fez o jogo de retomada do Brasileirão contra o Grêmio [no Mineirão]. Tem uma questão de gestão que envolve um pouco essa decisão de mandar jogos importantes no […]

Deixe uma resposta