segunda-feira, junho 14, 2021
HomeFutebol FemininoAtacante Miriã fala sobre retorno ao Brasileiro Feminino A1

Atacante Miriã fala sobre retorno ao Brasileiro Feminino A1

Dia 29/08 será um dia marcante para o futebol mineiro, em especial, para o Cruzeiro. Pois, vai marcar o retorno da equipe feminina celeste no maior palco do futebol mineiro: Mineirão. Diante de um velho conhecido, as cabulosas vão com confiança para enfrentar o Grêmio, garantiu a atacante Miriã. Ademais, confira abaixo o que disse a dona da camisa 22 estrelada, sobre o duelo.

Esse será o terceiro jogo entre as duas equipes, e você estava presente nos duelos do ano passado, inclusive marcando gol. Qual é a expectativa para o confronto?

“A expectativa é de um bom duelo, já que nos enfrentamos duas vezes ano passado. Graças a Deus pude ajudar minha equipe com um gol [no jogo de volta], e isso foi muito marcante pra mim. Pois, quando a gente fala em enfrentar Grêmio hoje, isso me dá boas lembranças que o ano passado me proporcionou. Portanto, a expectativa está sendo muito boa para esse duelo, devido ao fato das duas equipes terem amadurecido. Nós já nos enfrentamos, tenho certeza que com os jogos até a 6° rodada, amadurecemos bastante e a expectativa é de um bom jogo.”

Retorno do Cruzeiro no Brasileiro Feminino A1 no Mineirão

“Foi uma notícia inesperada, pois como nosso mando de campo é no SESC Venda Nova, estávamos preparadas para jogar lá. Porém, nosso presidente e todo o departamento de futebol do clube nos presentou com esse grande retorno e também estréia nesse palco maravilhoso do futebol mineiro. Assim, como é o sonho de qualquer atleta que joga em Minas Gerais estar jogando no Mineirão, então a equipe toda está ansiosa e será maravilhoso, com certeza.”

Preparação para o duelo com a equipe gaúcha

“Está sendo com total cautela e muita dedicação. Nós tivemos um mês para treinar, e voltar com nosso modelo de jogo, portanto, estamos bem confiantes no nosso trabalho, e em colocar na prática o que estamos treinando. Assim, como eu havia falado, como ficamos 5 meses paradas, todo mundo ta com vontade, com fome de bola, sede de gol, ainda mais pegando uma equipe que já enfrentamos ano passado.”

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular