Notícias

“Foi receber salário de atacante no Vasco”, Paulo André comenta saída de Pedro Martins do Cruzeiro

Pedro Martins ainda não foi oficializado pelo Vasco, mas tem uma certo com o clube carioca

O diretor de futebol interino do Cruzeiro, Paulo André, concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), após ter que assumir o cargo diante da saída de Pedro Martins, que acabou aceitando uma proposta do Vasco.

Paulo André citou que o ex-diretor do clube, Pedro Martins, comunicou à direção há cerca de três dias, que havia iniciado conversas com o Vasco. O diretor ainda afirmou que o ex-dirigente da Raposa foi receber “salário de atacante” no clube carioca.

“O Pedro nos comunicou há uns três dias, mais ou menos, que tinha aberto uma conversa com o Vasco, tinha aceitado conversar com o Vasco. E que nos daria uma posição definitiva na quarta-feira. E por fim, eu brinquei com ele até, ele foi receber salário de atacante no Vasco. Então imagino que para a carreira dele, aspecto pessoal, isso faça a diferença e por isso ele tomou a decisão”, afirmou Paulo André.

Pedro Martins se despediu do Cruzeiro nesta sexta-feira, o diretor de futebol exaltou a oportunidade de trabalhar no clube, e citou os problemas que encontrou quando assumiu o cargo.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo