Futebol FemininoNotícias

Pré-jogo Cruzeiro x Grêmio – Brasileiro Feminino A1

O sábado será mais um dia especial para as cabulosas, pois, vai marcar o retorno do Cruzeiro ao Brasileiro Feminino A1. Porém, em um local diferente, diante de um velho conhecido: Grêmio no Mineirão. Além disso, o duelo tem muita importância para as duas equipes, sobretudo podendo significar o acesso ao G4. Ademais, tanto Cruzeiro, quanto Grêmio, possuem 9 pontos e ocupam, respectivamente, a 7° e a 6° posição. O duelo acontece as 14:00 desse sábado (29/08).

Cruzeiro – Técnico: Jorge Victor

Depois de muito tempo de parada, a equipe celeste retornou presencialmente a pouco mais de 1 mês e fez apenas uma contratação: Mariana Santos. Portanto, como o clube também não informou sobre desfalques, o técnico Jorge Victor deve ter a maior parte do elenco a disposição para o jogo. Assim, o provável cruzeiro será: Mary Camilo; Janaína, Jajá, Mayara e Eskerdinha; Capelinha, Duda e Vanessa; Miriã, Micaelly e Thamiryz.

Grêmio – Técnica: Patrícia Gusmão

Já a equipe gaúcha vem com reforços e algumas ausências confirmadas. Assim, os desfalques ficam por conta de Byah, Tchula, Jé Alves, Carlinha e Eudimilla. Porém, os reforços ficam por conta de Mariza, Gi Mariano e Marta, todas retornando da Seleção Brasileiro Sub-20. Entretanto, mesmo assim, a tendência é que a equipe seja a mesma de antes da parada: Raissa; Isa, Bruna Flor, Ana Alice e Rebeca; Sinara, Jissele, Pri Back e Eudimilla; Karol Lins e Ju Oliveira.

Arbitragem

Andeza Helena Siqueira (MG) apita, auxiliada por Suellen das Graças (MG) e Riane Clementino (MG). Por fim, o quarto árbitro será Michel Patrick Costa Guimarães (MG) e Angelo Antonio Ferrari (CBF-MG) será o analista de campo.

Transmissão

A partida será transmitida pela CBF TV, no site www.cbf.com.br/cbf-tv. Além disso, será transmitida também pelo aplicativo ou site do My Cujoo, em www.mycujoo.tv.

 

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo