O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira (29), que o português Pepa não é mais o treinador do clube. A diretoria acertou a saída do técnico e sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O clube anunciou ainda que Fernando Seabra e Vinícius Rovaris comandam a atividade nesta terça-feira. O Cruzeiro divulgou que anunciará em breve o novo treinador da equipe.
Pepa esteve à frente do Cruzeiro em 26 partidas, incluindo o amistoso com o Red Bull Bragantino. Foram 8 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, o clube marcou 26 gols e sofreu 25.
Nota do Cruzeiro oficializando a demissão de Pepa
Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro.
O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva.
Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira.
O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias.
Organizada pediu a demissão do treinador
Após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio, uma das principais torcidas organizadas do Cruzeiro, a Máfia Azul, se manifestou oficialmente pedindo a demissão de Pepa, que estava à frente do Cruzeiro desde março, quando foi anunciado pelo clube.