Notícias

Prefeitura de Belo Horizonte divulga detalhes da operação de trânsito para o jogo Cruzeiro x Unión La Calera

Será realizada uma operação de trânsito e transporte para o jogo

Na última quarta-feira (15), a Prefeitura de Belo Horizonte divulgou detalhes da operação de trânsito para o jogo desta quinta-feira (16), entre Cruzeiro x Unión La Calera. A partida acontece às 21h, no Independência, pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana.

Será realizada uma operação de trânsito e transporte para o jogo, pelo fato do Independência estar localizado em uma área residencial, com vias locais e com pequena capacidade de tráfego, nos bairros Sagrada Família e Horto.

Para o jogo desta quinta-feira, diversas vias no entorno do estádio terão restrições de estacionamento e trânsito local apenas para moradores/comerciantes. Visando garantir a circulação segura para pedestres e condutores, ajustes semafóricos serão realizados na área de abrangência do estádio e Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTRANS, Polícia Militar e Guarda Municipal) irão orientar e monitorar o trânsito na região.

A Prefeitura de Belo Horizonte orienta que os torcedores utilizem o transporte coletivo ou o metrô para chegar ao estádio.

As seguintes linhas do transporte coletivo atendem o entorno do estádio, na rua Gustavo da Silveira e na avenida Silviano Brandão. Confira:

  • 4802A (Pindorama/Boa Vista)
  • 8001A (Santa Inês/BH Shopping)
  • 9105 (Nova Vista/Sion)
  • 9205 (Nova Vista/Nova Cintra)
  • 9402 (Santa Inês/Santo André)
  • 9405 (Instituto Agronômico/Monsenhor Messias)
  • 9414 (Santa Inês/João Pinheiro)

Utilize o Metrô e embarque/desembarque na estação Horto. Pontos de táxi são criados no entorno do estádio para atender os torcedores após a partida.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo