Estatísticas Treinadores do Cruzeiro em 2023

Confira todas estatísticas dos treinadores que comandaram o Cruzeiro em 2023, o clube iniciou a temporada com o uruguaio Paulo Pezzolano no comando do clube, mas o uruguaio acabou deixando a equipe após o termino do Campeonato Mineiro.

No entanto, o português Pepa assumiu o comando do Cruzeiro após o término do estadual de 2023. O treinador ficou no comando do clube até o dia 29 de agosto, quando acabou sendo demitido após uma derrota para o Grêmio no Brasileirão.

Depois da demissão do técnico Pepa, o treinador do sub-20 do Cruzeiro, Fernando Seabra, assumiu o comando da Raposa interinamente, enquanto a diretoria celeste buscava um novo comandante para a equipe e comando a equipe no jogo contra o Red Bull Bragantino, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Zé Ricardo foi anunciado no início de setembro, e chegou ao clube para comandar a equipe na luta pela a permanência na primeira divisão. No entanto, após ao Cruzeiro entrar pela primeira vez no Z4 e o time apresentar um péssimo desempenho, o treinador foi demitido em 13 de novembro.

Como a “última cartada” para 2023, o Cruzeiro oficializou que o diretor técnico do clube, Paulo Autuori, comandará o time na reta final do Brasileirão, sonhando com a permanência na Série A.

Estatísticas dos treinadores do Cruzeiro em 2023

Botão Voltar ao topo