NotíciasVai e Vem

Após reunião, Cruzeiro demite técnico Zé Ricardo

Na noite deste domingo (12), o Cruzeiro anunciou oficialmente a demissão do técnico Zé Ricardo. O treinador vivia momento de pressão, onde foi realizada uma reunião pela manhã para decidir sobre sua permanência. Zé Ricardo sai do Cruzeiro logo após a derrota para o Coritiba por 1×0, que aconteceu no sábado (11).

Zé Ricardo foi muito criticado pela torcida do Cruzeiro, principalmente devido a não utilização de atletas que tiveram bom desempenho na base celeste. Além disso, os resultados ruins também pesavam contra Zé Ricardo, sendo que a derrota para o Coritiba pode foi a gota d’água. Antes desses jogos, ele havia empatado com Cuiabá e América, clubes que também eram rivais diretos.

Por fim, a improvisação de Bruno Rodrigues centralizado tem sido outra critica. Pois ele não atua no lado esquerdo, onde destacou-se como o melhor jogador do Cruzeiro na temporada. Zé Ricardo sai do Cruzeiro com 10 jogos feitos: venceu três vezes, empatou duas vezes e perdeu nos outros 5 duelos. Todos os jogos foram pelo Campeonato Brasileiro.

Juntamente com Zé Ricardo, saem também o auxiliar Cleber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras. Agora, o técnico Fernando Seabra (Sub-20) vai comandar os treinos da semana, enquanto não for contratado outro treinador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo