NotíciasVai e Vem

Cruzeiro e Corinthians fazem proposta para Cássio; veja detalhes

Goleiro deve decidir futuro nos próximos dias

Com futuro indefinido, o goleiro Cássio tem em mãos propostas de Cruzeiro e Corinthians. O experiente defensor de 36 anos está em seu último ano na equipe paulista, e assim, a raposa busca um nome de peso para ser o titular na função.

O Cruzeiro vê em Cássio um nome experiente e vitorioso para assumir a meta, após a saída de Rafael Cabral. Assim, pensando a longo prazo, ofereceu 3 anos de contrato, mantendo o salário que ele recebe em São Paulo. A informação é de Samuel Venâncio.

O Corinthians, por sua vez, ofereceu mais 1 ano de contrato a Cássio, portanto, até o fim de 2025. Contudo, a sua titularidade não é uma certeza. Pois Carlos Miguel, que era reserva imediato, assumiu a posição. A informação da proposta é de Gabriel Duarte (Globoesporte).

Situação de Cássio no Corinthians

Cássio é ídolo no Corinthians, sendo o segundo atleta com mais jogos na história, e muito vitorioso. Das conquistas, destacam-se a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes, em 2012, ambas sendo possíveis com grande contribuição de Cássio.

Dessa forma, ele era titular absoluto e também capitão da equipe. No entanto, recentemente, após fortes declarações, ele foi movido para a reserva. Além disso, Carlos Miguel, seu substituto, aproveitou a oportunidades e tem feito bons jogos.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo