Notícias

Veja os lances de Coritiba x Cruzeiro pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão

Precisando vencer, o Cruzeiro entrou em campo contra um Coritiba que também buscava a vitória para manter-se vivo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Assim o Cruzeiro repetiu o roteiro de outros jogos tendo mais finalizações, posse de bola, mas pecando no momento de fazer o gol, enquanto o Coritiba tinha algumas chegadas pontuais.

Assim o jogo manteve-se até os minutos finais do segundo tempo, quando após pressionar, a raposa obteve seu gol. No entanto, foi anulado pelo VAR devido a impedimento. Pouco depois, em cobrança de falta, o Coritiba conseguiu seu gol. Revoltada, a torcida do Cruzeiro invadiu o campo e a partida teve que ser paralisada. Pouco depois, foi retomada, mas o coxa manteve a vitória.

Com o resultado, o Cruzeiro manteve-se no Z-4com 37 pontos. Além disso, vai precisar secar Vasco, Bahia, Santos e Corinthians na sequência da 33ª rodada do Brasileirão. O Coritiba, por sua vez, ainda mantém a chama acesa de escapar do descenso, tendo chegado aos 29 pontos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo