Com invasão da torcida, Cruzeiro perde para o Coritiba e se complica no Brasileirão

O jogo foi marcado por uma invasão dos torcedores da Raposa no gramado após o gol do Coritiba

0

Na tarde deste sábado (11), o Cruzeiro perdeu para o Coritiba por 1 a 0, em um jogo muito ruim na Vila Capanema. A equipe celeste chegou a balançar as redes, mas o lance foi anulado pelo árbitro de vídeo.

Bruno Rodrigues chegou a marcar para o Cruzeiro aos 34 minutos da segunda etapa, no entanto, o árbitro marcou impedimento após a revisão do lance no VAR, em uma jogada ajustada do camisa 9 e do defensor do Coritiba.

Com a derrota, o Cruzeiro segue na zona de rebaixamento com 37 pontos, no entanto, Bahia e Vasco ainda jogam nesta rodada e podem ultrapassar a Raposa.

Após o gol do Coritiba, a torcida do Cruzeiro invadiu a Vila Capanema, depois da invasão dos torcedores cruzeirenses, os torcedores da equipe paranaense também invadiu o gramado e houve uma grande briga.

O jogo ficou paralisado por muito tempo após a invasão das duas torcidas. O jogo foi retomado para a realização dos minutos finais da partida. Agora a tendência é que o Cruzeiro seja punido pelo STJD, e realize o restante da competição sem torcida.

No próximo sábado (18), o Cruzeiro enfrenta o Fortaleza, em jogo atrasado da 30ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 18h30, na Arena Castelão.

Deixe uma resposta